Mundo
Publicada em 19/11/14 as 00:10h - 639 visualizações
MINHA REVERSÃO

RADIO ISLAMICA DE VARGINHA


Todos os Louvores são para Allah, que a paz e as bençãos de Allah estejam sobre o profeta Muhamad, sua família e seus companheiros.

 Meus irmãos e irmãs, hoje estaremos publicando a primeira matéria da "MINHA REVERSÃO", com a história de nosso irmão Jihad de Oliveira de Juiz de Fora. Mande a sua também.A História da reversão de

El Hajj Jihad Oliveira.

 

Toda minha infância e parte da adolescência foram  vividas em cidade pequena dos interior de Minas(devido ao trabalho de meu pai que era cabo na  Polícia Militar de Minas Gerais);  toda minha infância e parte da adolescência dentro da igreja. A primeira frase que eu Li foi: Deus Conosco. Meu pai e minha mãe não tinham  a 4º série do ensino fundamental; devido a  pouca escolaridade eles sempre me incentivaram  a leitura. Quando tinha 12 anos meu pai  começou a comprar fascículos da Bíblia ilustrada foi aí            que eu comecei a conhecer a história dos profetas de Deus meu pai adquiria na Banca de jornal  semanalmente um fascículo; eu li toda a coleção da Bíblia ilustrada. Após essa leitura comecei a pesquisar na Bíblia, versão católica, que meus pais tinham em casa.

Lá esta escrito: Moisés disse:

Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Deuteronômio 6:4

E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Marcos 12:29.

Voltei toda minha atenção para este Deus Ùnico e pedi  a Ele Orientação.; não encontrei seus ensinamentos nas religiões que haviam perto de mim, pois elas falavam em trindade, afastei-me das religiões. Quando tinha 30 anos já havia casado e constituído família foi a primeira vez que ouvi falar: Islam: senti profundo desejo de buscar conhecimento sobre essa religião; na época estava começando a trabalhar num hospital em Juiz de Fora então busquei nomes árabes no catalogo telefônico, pois a informação que eu tinha sobre essa religião é que ela era a religião dos árabes. Encontrei no catalogo o nome Mohammad Beydoun, liguei para o telefone quem atendeu foi Ismail Jalloul, eu lhe perguntei: Você é muçulmano? Eu quero conhecer o Islam?  Mantive contato com Ismail e com o tempo conheci outros muçulmanos. Papa  El Hadj Vack Wilane (um irmão  africano do Senegal) me arrumou livros em português sobre o Islam onde vi escrito:

 

.

Vosso Deus é Um só. Não há mais divindade além

d'Ele, o Clemente, o Misericordiosíssimo.(  2ª SURATA  163)

 

 

Louvado seja Deus, minha busca havia terminado; encontrei a religião de Deus para a Humanidade e meu coração se tranqüilizou. Fiz o testemunho de fé em 1998.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

35 984000759

Facebook
WEB RÁDIO NO FACEBOOK
 
Hora Certa
Redes Sociais


Peça sua Música

  • LILIANE FERNANDES
    Cidade: IPATINGA-MG
    Música: Sami Yusuf - Hasbi Rabbi
  • khadija muhammad
    Cidade: duque de caxias rj
    Música: maher zain ramadan
  • Danilo
    Cidade: Campanha
    Música: The Adhan (Call To Prayer)
  • vanderlei dos santos mota
    Cidade: belo horizonte
    Música: AlhubuYasood
No Ar


Nenhuma programação cadastrada para esse horário



Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 58038 Usuários Online: 10
Reservas
Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
On-line
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2017 - RADIO ISLAMICA DE VARGINHA - Todos os direitos reservados